segunda-feira, 29 de março de 2010

corazón

Mais uma vez, existem coisas inexplicáveis (porque claro existe gente que gosta de tornar as coisas dificéis entre duas pessoas). Revolta sente-se apesar de ser omitida e quando não é, desfaz-se tudo em lágrimas. Lágrimas que para mim são de tristeza, certamente para muitos/as será de felicidade, afinal é o fim de algo que uma multidão ansiava. Toda a gente anseia por um final feliz mesmo sabendo que para serem felizes , alguém irá sofrer no meio (mas pronto, toda Viana é egocêntrica) e sem qualquer preocupação , invenções e trocas tornam-se constantes no dia-dia de uma pessoa que tenta passar despercebida e mostrar que está apaixonada como um zilião de pessoas normais que vivem no planeta. Como qualquer uma dessas pessoas , eu quero uma correspondência , quero confiança e oportunidade de ouvir e ser ouvida. E, apesar de tudo isto, sabes que nunca desisto, apesar de não ter forças nem sequer para sorrir, eu vou fazer o maior esforço por conseguir mostrar-te os meus sentimentos e sabes (sabes mesmo!) que te adoro! és uma enorme parte de mim e fazes-me tanta falta que nem sequer imaginas. (L)
SusanaQuintas

Sem comentários:

Enviar um comentário