sábado, 27 de março de 2010

tudo


- adoro abraços daqueles enormes enormes enormes!
- as pessoas julgam quem quiser, mas comigo não resulta porque sou uma completa apaixonada pelos meus amigos.
- todos cometem erros , ninguém é perfect
- sinto-me feliz com miminhos e muitos beijinhos.
- gosto muito muito de chorar, mas sem ninguém por perto.
- sou tola por crepes apesar de estar de "dieta".
- todos os dias bebo pelo menos dois copos de sumo de laranja natural e não posso ficar um dia sem o meu leite ao pequeno almoço
- adoro frango, entrecosto e ovos, muitos ovos
- sou viciada em coca cola e arrepios nas costas
- adoro papa de banana, laranja e bolacha maria
- gosto mesmo muito de filipinos!
- gosto de estar quentinha e adoro o sol
- sempre que ouço música , lembro-me de alguém
- tenho uma pasta cheia de músicas que me lembram o Fi e sempre que ouço hardcore lembro-me da Ivone
- gosto de ser a primeira a saber das coisas e adoro desabafar
- devo ser das pessoas mais faladoras à face da terra
- o Filipe , não é meu namorado , mas contudo, é o meu corazón!
- adoro torradas e meias de leite
- quero seguir fotografia de moda e ser free lancer de desporto
- quero uma casa so para mim
- adoro a minha cama
- adoro o perfume black xs
- sou mesmo uma completa viciada em tudo que me rodeia (L)
ps: adoro escrever!

Sem comentários:

Enviar um comentário