
EU QUERO, EU PRECISO, EU TENHO, EU RESPIRO, EU NÃO VIVO!
Por mais que queira, por mais que precise, por mais que tenha, por mais que respire, não vivo os momentos a que tenho direito, porque nesta sociedade retrógrada, uma pessoa é todo mundo e todo o mundo é uma pessoa. Uma pessoa é todo mundo pela importância que pessoas que não nutrem sentimentos por ela lhe dão, todo o mundo é uma pessoa pelo valor e importância que tem pela parte dos outros seres.
O ser-humano é um bicho cruel, pior do que os bichos que andam por baixo da terra e muito pior do que abutres. Digo isto claro, porque o que mais existe neste mundo, são abutres com duas pernas e sem um bico, mais ainda, o que existe faz pior do que um abutre que come os restos mortais, o ser-humano devora a felicidade e a vida da mesma espécie que ele.
É certo que Viana é uma cidade pequena, é certo que toda a gente se conhece, é certo que os conflitos acontecem. MAS É TUDO EM EXAGERO! Parem com a estagnação da cidade, parem com os conflitos, parem de arranjar problemas entre grupos e mais, parem de fazer grupos! É bom poder sair de casa e estar com toda a gente. É bom poder ir ter com várias pessoas e não ouvir falar mal de um amigo nosso e ainda é melhor saber que não é com invenções de histórias ridículas que se sobe na sociedade e se fica mais popular com isso.
Não falo só no geral, falo em mim, deixem-me viver a minha vida, esqueçam-me. Onde está a indiferença?! Juízo, muito juízo nessas cabeças! Falta de maturidade dá em coisas deste género claro. E para mim isto é PONTO FINAL, PARÁGRAFO, HíFEN, ABRE ASPAS E VOCÊS SÃO-ME INDIFERENTES!

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminaresté lindo , e tens toda a razão Susana (:
ResponderEliminaraprende a escrever excremento, primeiro e depois sim... podes dizer isso
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminar